Categorias
Os melhores remédios emagrecedores 2021
Comprimidos Emagrecedores

Os melhores remédios emagrecedores 2021 

Conteúdo

Conheça aqui os melhores remédios emagrecedores de 2021

Realmente os remédios emagrecedores acabam sendo considerados como uma forma muito simples de perder peso. Porém, para que os mesmos possam de fato funcionar, será preciso consultar um especialista.

Justamente porque tais remédios para que possam de fato funcionar, precisam ser avaliados, lembrando ainda, que eles podem causar efeitos muito sérios e precisam ser tomados com bastante cuidado.

Além disso, há muitas dúvidas a respeito desse assunto, abaixo você conseguirá verificar quais são os remédios para emagrecer mais conhecidos, como eles de fato agem e ainda para quem são indicados e ainda se causam efeitos colaterais.

Saiba ainda, que algumas alternativas naturais e até mesmo possíveis alimentos funcionais podem simplesmente substituir tais medicamentos. Confira abaixo os remédios emagrecedores mais comuns abaixo!

melhores suplementos emagrecedores

Confira os melhores remédios emagrecedores

Entre os melhores remédios emagrecedores atualmente podemos destacar alguns:

Sibutramina

A sibutramina na verdade é um dos medicamentos mais conhecidos e que são usados para emagrecer.

Este medicamento acaba atuando mexendo em alguns neurotransmissores como serotonina, dopamina e noradrenalina, e com isso acaba por reduzir ainda o apetite.

Atualmente ele é um dos remédios que de fato pode ser vendido no Brasil, claro que com prescrição médica.

Entre as vantagens e indicações uma das vantagens da sibutramina está justamente em sua ação de redução do apetite e ainda aumenta o gasto calórico.

Além disso, o ideal é que a mesma seja passada completamente a pacientes que possuam um IMC que seja maior do que 30, sendo que somente pode ser passado se as dietas e exercícios não surtirem efeitos no emagrecimento.

Em relação aos efeitos colaterais saiba que a sibutramina é contra indicada para aqueles que possuem hipertensão, diabetes ou ainda possuem risco aumentado para doenças cardiovasculares.

Ela ainda pode causar alguns efeitos colaterais tais como:

  • Constipação;
  • Boca seca;
  • Dores de cabeça;
  • Insônia;
  • Algumas alterações de humor podem ser bastante comuns.

Os melhores complexos emagrecedores 2021 (1)

Orlistat

Esse é um dos remédios emagrecedores de 2021, sendo que ele não atua na fome, nem mesmo na saciedade ou ainda em outros mecanismos metabólicos.

Ele é capaz de interferir na absorção de gordura, inibindo assim que 30% dela seja completamente assimilada pelo corpo, que acaba sendo eliminada então em maior quantidade nas fezes.

De certa forma, ele acaba sendo usado mais como coadjuvante, juntamente com outros tipos de remédios para poder finalmente emagrecer.

Entre as vantagens e indicações saiba que o Orlistat é um excelente medicamento, servindo para pessoas que possuem dieta rica em gordura e que possuem dificuldades em cortá-la de sua alimentação.

Entre os efeitos colaterais, podemos dizer que quando a pessoa acaba ingerindo muita gordura tomando esse medicamento, a mesma passa a ter diarreias justamente devido à enorme quantidade de gordura em suas fezes, causando certo desconforto.

emagrecedores naturais em cápsulas

Fluoxetina

Certamente a fluoxetina de fato é um remédio para ansiedade, sendo que a mesma pode ser usada em alguns tratamentos para emagrecer.

Dentro deste contexto, a mesma acaba agindo controlando a ansiedade tudo a fim de reduzir a compulsão alimentar.

Entre as vantagens e indicações, saiba que seu uso como espécie de coadjuvante na perda de peso deve ser completamente restrito a pessoas que possuem determinada obesidade associada à depressão.

Além do mais, acaba sendo perfeito para pessoas que possuem condição médica denominada de Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG).

Porém, o paciente precisará ter IMC maior ou até mesmo igual a 30, com um diagnóstico de depressão ou até mesmo TAG feito por um médico psiquiatra.

Entre os efeitos colaterais que a fluoxetina pode causar podemos destacar os seguintes:

  • Náuseas;
  • Diarreias;
  • Cansaço/fadiga;
  • Dores de cabeça;
  • Insônia.

Além do mais, entenda que alguns estudos acabam mostrando que após um período de 6 meses de uso, saiba que a modesta perda de peso adquirida inicialmente com o uso da fluoxetina aos poucos pode ir se perdendo.

Suplementos que podem substituir os remédios emagrecedores

Você sabia que existem produtos naturais que podem substituir os remédios emagrecedores tranquilamente? Afinal, eles são perfeitamente capazes de permitir que as pessoas percam peso da melhor maneira possível. Clique no botão abaixo e saiba mais!

Artigos relacionados