Categorias
5 remédios emagrecedores rápidos
Comprimidos Emagrecedores

5 remédios emagrecedores rápidos 

No mercado de produtos para a redução de peso, existem 5 remédios emagrecedores rápidos que dentro de pouco tempo você percebe os resultados. Esses produtos são sintéticos, isto é, produzidos em laboratórios e, por esse motivo, podem garantir resultados mais rápidos. 

Neste artigo, você vai conhecer todos eles. Mas tenha em mente que todo remédio sintético apresenta reações adversas. Por isso, é fundamental que você procure a orientação de um médico para que essas reações não afetem outras condições de saúde. 

Dito isto, vamos aos remédios! 

1: Sibutramina

Classificação:
5/5

Prós

Contras

Muito conhecida pela sua eficácia, a Sibutramina é um remédio que age diretamente na fome. Ele aumenta a sensação de saciedade e inibe o apetite, contribuindo para que a pessoa coma menos e assim emagreça de forma muito mais rápida. 

A Sibutramina é muito utilizada para controlar a obesidade. Para pessoas que estão acima do peso, ele é ideal para consumo. Mas não deve ser utilizada em certos casos.

Como a Sibutramina inibe o apetite, ela é recomendada para pessoas com alta dificuldade de segurar a vontade de comer alimentos com alto teor de açúcar e gordura. Para isso, é necessário consumir 1 cápsula por dia antes do café da manhã. 

2: Orlistat

Classificação:
5/5

Prós

Contras

Os remédios emagrecedores rápidos são muito importantes para quem já tentou de tudo para perder peso. O Orlistat é muito eficiente pois atua na redução da absorção de gordura pelo organismo. Por isso, ele auxilia no combate ao ganho de peso. 

É claro que uma alimentação saudável deve ser adotada, mas o Orlistat fornece mais liberdade para quem deseja fazer uma dieta mais equilibrada, sem muitas restrições. É ideal consumir 1 comprimido antes do almoço, pois é a refeição em que se costuma apresentar mais calorias. 

3: Saxenda 

Classificação:
5/5

Prós

Contras

A Saxenda é um remédio emagrecedor com características mais delicadas. Isso porque, o remédio é aplicado sob a forma de injeção e, por esse motivo, necessita da receita médica. Além disso, uma de suas principais reações adversas é a alteração do paladar. 

Por ser aplicado de maneira venosa, sua atuação é mais rápida que outros remédios. No entanto, se atente para os efeitos colaterais. Se você estiver disposto a perder um pouco do paladar – onde os alimentos não ficam tão saborosos assim – a Saxenda é para você. 

Apenas uma aplicação diária da Saxenda já é suficiente para eliminar 10% de gordura dentro de 4 semanas. Mas o médico pode aumentar a dose, caso haja necessidade. 

4: Cloridrato de Lorcaserina – Belviq

Classificação:
5/5

Prós

Contras

Outro emagrecedor bem potente na lista dos melhores remédios emagrecedores rápidos é o Cloridrato de Lorcaserina, mais conhecido como Belviq. 

Assim como a Sibutramina, o Belviq também é muito utilizado para tratar a obesidade, pois atua sobre a serotonina inibindo a fome e aumentando a sensação de saciedade. Logo, a redução de peso se torna mais fácil. 

Os médicos orientam tomar 2 comprimidos, um durante o almoço e outro durante a noite, todos os dias. Caso haja a necessidade, o médico acompanhante do paciente pode alterar a dose.  

5: Anfetaminas 

Classificação:
5/5

Prós

Contras

As anfetaminas são mais potentes no quesito rapidez para emagrecer. No entanto, exigem cuidados mais severos pois podem gerar efeitos colaterais bem sérios, como: insônia, ansiedade, depressão, irritabilidade e tremores. A receita deve ser prescrita única e exclusivamente por um médico. 

Entretanto, essa classe de emagrecedores é muito eficiente pois age diretamente na inibição do apetite. A redução da fome é significativa, por isso é indicado para pessoas com extrema dificuldade de controlar a vontade de comer. 

O modo de utilização vai variar de pessoa para pessoa. A dose recomendada é sempre por um profissional de acordo com as particularidades de cada paciente.  

No texto de hoje você descobriu os 5 remédios emagrecedores rápidos do mercado brasileiro. Viu que eles necessitam de um médico para passar a dosagem certa com base nas singularidades de cada um. Por isso, não ignore o conhecimento do profissional e se atente a sua saúde. 

Outro ponto que você não pode perder de vista é que o remédio sozinho em nada faz efeito. Vai prejudicar mais o seu corpo do que trazer benefícios. Por esse motivo, mude os seus hábitos alimentares e inclua os exercícios físicos na sua rotina. Assim, você irá emagrecer de forma saudável.

Perguntas mais comuns

  • Sibutramina.;
  • Saxenda;
  • Orlislat;
  • Fluoxetina
  • Sertralina.

  1. Chá verde com gengibre e canela;
  2. Suco de tomate;
  3. Chá de chapéu-de-couro com hibisco;
  4. Chá de capim limão e cavalinha.

  1. Não coma o mesmo alimento (exceto vegetais) mais de uma vez por dia;
  2. Coma legumes pelo menos quatro vezes por semana;
  3. Tenha 8,5 horas de sono por dia;
  4. Beba um litro de água para cada 23 kg do seu peso;
  5. Pare de comer sal e alimentos industrializados;
  6. Faça 20 minutos de HIIT.

  1. Lembre-se: uma colher de sopa é do tamanho de uma ficha de pôquer;
  2. Vá devagar na cobertura de iogurtes;
  3. Experimente escrever tudo o que come por uma semana;
  4. Fique em um drinque por dia;
  5. Durma de 7 a 9 horas todas as noites;
  6. Prestar atenção no molho de salada que tem usado.

Artigos relacionados